NOTICIAS

VEM AÍ… Palestra – Desafios e Soluções para Edificações de Alto Padrão em Guarapari

O Grupo Barone surgiu da experiência do empresário Marcelo Trigueirinho no ramo da construção civil. Com a sua busca contínua por melhorias, transformou o Grupo Barone em um dos maiores distribuidores de produtos químicos e materiais de construção do Brasil.

Com o crescimento, lançou sua própria linha de selantes e impermeabilizantes, tornando-se ainda mais presente nas construtoras e no mercado técnico com a parceria internacional da Baumerk Construction Chemicals. Hoje, presente em todo território Brasileiro, o Grupo Barone fornece diversas soluções para Construção Civil como selantes, silicones, mantas asfálticas, grautes, cristalizantes, argamassas poliméricas, geossintéticos, entre outros.

Nossa primeira palestra já está agendada para o dia 30/06/21 às 15 horas no auditório do SINDICIG, onde serão abordados: sistemas e tecnologias aplicadas em edificações com as mais novas soluções técnicas para obras nos sistemas de impermeabilização, acústico, proteção do concreto.

Garanta sua participação, CLIQUE AQUI para se inscrever!