Sindicig credencia-se ao Sebrae/ES

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequenas empresas, atuando com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia.

Nesta última quarta-feira (19) o presidente do SINDICIG, Fernando Otávio, assinou o termo de compromisso de credenciamento ao Sebrae/ES, durante o evento “Fortalecimento do Associativismo Empresarial”, que aconteceu no auditório do Sebrae/ES em Vitória.

O credenciamento tem por objetivo ampliar as ações de atendimento promovendo ações de capacitação e desenvolvimento de micro e pequenas empresas e o fortalecimento das entidades credenciadas.