Prêmio Destaque Empresarial Sul e comemoração dos 25 anos do SINDICIG

O PRÊMIO

O Prêmio Destaque Empresarial, promovido pela WVix Comunicação e Marketing e o SINDICIG, movimenta o cenário empresarial do Espírito Santo. O prêmio visa dar mais visibilidade as marcas no Estado, fomentando novos negócios e o desenvolvimento econômico local.

OS VENCEDORES RECEBEM ESTATUETA “SUSTENTÁVEL”

• O compromisso de um mundo melhor, mais justo e sustentável depende de todos. É com esse clima que os vencedores do Prêmio Destaque Empresarial são prestigiados. Para transmitir essa mensagem, a curadora do espaço Yázigi, a artista plástica Kyria Oliveira, criou um troféu com o formato de uma árvore dando suporte para terra e um colibri, mas que também faz alusão ao homem, dependendo do olhar de cada um.

A peça foi idealizada dentro do princípio de sustentabilidade, cujo conceito básico é “promover o melhor para as pessoas e para o ambiente tanto agora como para o futuro”, explica Kyria Oliveira.

A artista plástica, ao esculpir a terra sendo segurada por galhos de uma árvore, passa a ideia de que existe uma relação de dependência entre ambas. “A existência da árvore reside na importância de sustentar o globo”, esclarece Kyria Oliveira.

Já o colibri, utilizado como terceiro elemento, surge como uma esperança e uma promessa para reforçar esse compromisso, além de ser o símbolo da premiação e do Espírito Santo. Com esses três elementos, o troféu agrega valor à marca de cada empresa premiada “num mundo em que não basta apenas ser competitivo, mas ser sustentável”, finaliza a artista plástica.

O EVENTO

Coquetel especialmente elaborado para 300 convidados, será realizado no dia 21 de novembro, na Lua Azul, em Guarapari.
Contará com a presença de Empresários, Membros da Sociedade, Autoridades e Imprensa.

COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DO SINDICIG

A comemoração dos nossos 25 anos será em conjunto com o Prêmio Destaque Empresarial Sul e, na ocasião, acontecerão homenagens ao presidente e ex-presidentes do SINDICIG, premiações à entidade e seus associados, apresentação da história do SINDICIG e também a apresentação de seus funcionários.

Será uma noite de gala e você está convidado para participar conosco neste evento memorável.

Faça sua inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSceBTe7M7W_OfATNKk88D343e_4BUimjrQkSc3gTmnZUt04RQ/viewform