SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE GUARAPARI

Mudanças no comando do SINDICIG

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Guarapari (SINDICIG) está passando por mudanças. Uma das entidades mais fortes e representativas da cidade, renova seu comando.

O atual presidente Fernando Otávio, que estava a 6 anos a frente da entidade, vai se desligar da direção por questões pessoais. “Apesar de aceitar a decisão da Assembleia, feita em novembro, cuja decisão foi pela minha continuidade na presidência, por questões familiares e dificuldades de foro íntimo não poderei dedicar a atenção necessária para representar o SINDICIG”, disse ele.

Responsabilidade. Ainda de acordo com ele, seu pedido foi para que dois companheiros assumissem. “A pedido meu solicitei que o Rodolfo Mai, como Presidente, e Carlinhos Severgnine, vice-presidente, assumissem este peso e responsabilidade, eles aceitaram sacrificarem o tempo, de seus negócios e vida particular, para contribuírem para o crescimento de nosso setor”, explicou.

Fernando diz que estará sempre a disposição. “Seguirei auxiliando, sempre, e peço a todos auxiliarem a nova direção para o fortalecimento do SINDICIG. Agradeço a todos o apoio e o empenho que ofereceram a meu período à frente do sindicato que permitiram manter esta instituição forte e atuante. Os novos líderes são os empresários mais fortes do segmento e trazem Espírito de renovação e fortalecimento da Construção Civil em Guarapari.”

Fonte: Portal 27

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
imprimir
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print

O que achou deste artigo?

Leia também