Informativo – Edição 126

Boas-Vindas

Sejam bem-vindos Proativo Engenharia.

É um prazer tê-los conosco, aqui é o lugar onde estão reunidos os players do mercado da construção civil em Guarapari e o nosso objetivo é potencializar nosso segmento.

“Seja bem-vindo, você que chegou para somar forças com o SINDICIG para tornar o nosso setor cada vez mais forte.” Rodolfo Mai

Vem aí… Bazar “Vista-se de Solidariedade”

Para contribuir com o Natal das crianças da comunidade de Pontal de Santa Mônica, no próximo sábado (09) acontecerá um bazar solidário às 09h na Rua Espírito Santo, Santa Mônica, depois da Igreja Católica.

O objetivo é a arrecadação de fundos para a festa natalina para as crianças da comunidade que acontece há 17 anos. As roupas que serão vendidas é de uma doação recebida mesmo após o encerramento, no final de julho, da Campanha do Agasalho.

Vem aí… Curso de Portaria Profissional

O mais interessante da qualificação profissional é que ela não tem limites, ou seja, quanto mais conhecimento e prática, mais capacitada a pessoa estará para atuar em suas funções. Isso permite que o indivíduo tenha melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso Portaria Profissional que irá acontecer nos dias 18, 20 e 22 de outubro, das 18h às 22h.

O curso de Portaria Profissional é ofertado desde 2011 e já formou muitos profissionais.

Inscrições AQUI!

Solenidade “Guará de Ouro”

O presidente do SINDICIG, Rodolfo Mai, participou no dia 17/09 da solenidade “Guará de Ouro” promovido pela Câmara Municipal de Guarapari em comemoração aos 130 anos de Guarapari.

O evento também homenageou personalidades que contribuem com o desenvolvimento da cidade como uma expressão de reconhecimento pela atuação, um destaque especial para nosso associado José de Arrais da Guaravidros que recebeu a honraria de Cidadão Guarapariense.

SIPAT – Del Pupo Metalmecânica

A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) tem como objetivo divulgar, treinar e conscientizar sobre a importância de se trabalhar com segurança e saúde.

Na última semana do mês passado a Del Pupo Metalmecânica promoveu a SIPAT trabalhando temas como educação financeira, nutrição e avaliação ergonômica fundamental para identificar situações de desconforto e de ausência de bem-estar, assim como evitar acidentes que resultam da constância de condições inadequadas.

A equipe do SINDICIG, a convite da empresa, pode acompanhar um pouco dessa ação de valorização pela vida.