Informativo – Edição 125

Dia de Associar-se

O pensamento coletivo é sempre mais vantajoso. Um dos passos para alcançar uma transformação concreta é unir-se a pessoas que compartilham um objetivo comum de superar os desafios, ampliar ideias, soluções e alternativas.

Dia de Associar-se foi um evento preparado para estreitar relacionamento com empresas que não estavam ligadas ao SINDICIG expondo as vantagens de ser um associado. O evento aconteceu em parceria com a FINDES – Federação das Indústrias do Espírito Santo no dia 11/08.

No vídeo, o presidente Rodolfo Mai, dá boas vindas as empresas recém-associadas e reforça a importância do associativismo.

Ficou curioso para saber quais empresas se juntaram a nós? Confira os posts lá no Instagram: sindicig.guarapari

Curso de Portaria Profissional

A busca por profissionais treinados e especializados tem aumentado a contratação de pessoas certificadas, preparadas e atualizadas com as normas e procedimentos necessários à atividade.

O curso de Portaria Profissional é oferecido como um curso livre e profissionalizante, ofertado pelo SINDICIG desde 2011 com objetivo de formar profissionais capazes de atuar na área de segurança de empresas e condomínios, por meio do controle de acessos de pessoas e veículos.

A última turma aconteceu no início de agosto, ao final do curso, o aluno encontra-se qualificado para trabalhar com zelo pela segurança, compreendendo a importância de sua atuação.

Em breve serão abertas as inscrições para a próxima turma, com previsão para acontecer nos dias 18, 20 e 22 de outubro das 18h às 22h.

VEM AÍ… Curso Gestão Comercial e Marketing para Lançamentos Imobiliários

Você sente que está ficando cada dia mais complexo vender seu imóvel, mesmo com o mercado imobiliário superaquecido?

Tem a impressão que o cliente está cada dia mais exigente, que os concorrentes estão cada vez mais fortes e investimentos em marketing mais altos.

Se estiver passando por isto, saiba que este curso ministrado pela Prof.ª Flavia Roncetti, via metodologia atualizada híbrida, está ajudando o mercado imobiliário de forma inovadora, através do passo-a-passo das principais ações para que você tome decisões mais assertivas para cada momento do seu produto.

Os temas serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing para execução das ações comerciais na prática, incluindo análises de modelos comerciais, gestão de equipes e parceiros.

14, 15 e 16 de setembro das 08h30 às 10h.
21, 22 e 23 de setembro das 08h30 às 10h.

10% de desconto para Associado SINDICIG!

Acesse e saiba mais!

Setembro Amarelo

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo®. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

​São registrados mais de 13 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de 01 milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. Cerca de 96,8% dos casos de suicídio estavam relacionados a transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e abuso de substâncias.

​Com o objetivo de prevenir e reduzir estes números a campanha Setembro Amarelo® cresceu e conquistou o Brasil inteiro.

Cartilha Suicídio Informando para Prevenir

Fonte: Site Setembro Amarelo