Informativo – Edição 111

8º BENCHMARKING SINDICAL – FIEG – GOIÁS

No dia 20/11 o SINDICIG se fez presente no 8º Benchmarking Sindical em Goiás.

Esta edição foi realizada em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e teve como anfitrião o Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (SIAEG/GO).

*Benchmarking consiste no processo de busca das melhores práticas de gestão da entidade numa determinada indústria e que conduzem ao desempenho superior. É visto como um processo positivo e através do qual uma empresa examina como outra realiza uma função específica a fim de melhorar a forma como realiza a mesma ou uma função semelhante. O processo de comparação do desempenho entre dois ou mais sistemas é chamado de benchmarking.

25 ANOS DO SINDICIG E CERIMÔNIA DO PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL SUL

Na noite do dia 21/11 aconteceu o evento de encerramento das comemorações de 25 anos do SINDICIG e a cerimônia do Prêmio Destaque Empresarial Sul.

O evento contou com, aproximadamente, 250 convidados dentre empresários e seus acompanhantes, autoridades e pessoas da mídia digital e tradicional.

Houve também uma homenagem aos ex-presidentes (Geraldo Mai, Emerson Macedo, Marcos Macedo e Daniel Nobre Andrade) e o atual presidente, o senhor Fernando Otávio Campos da Silva para agradecer por todos os serviços prestados pela entidade.

Confira uma amostra de como foi nos “Destaques”, em nosso perfil do Instagram @sindicig_sind.const.civil

SOLENIDADE DE DESTAQUE OPERACIONAL DO 10º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ES

O presidente do SINDICIG, Fernando Otávio, homenageou o Capitão Rodrigo Lorencini na Solenidade Destaque Operacional do 10º Batalhão da Polícia Militar em Guarapari, que aconteceu nesta terça-feira 27/11 no Guará Centro de Eventos.

AGENDA SINDICAL DO PRESIDENTE

• 04/11 – Solenidade de Posse dos Novos Membros do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor (Condecon)
  • 05/11 – Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria da Construção Civil – CNI
  • 13/11 – Reunião COMTUR / Reunião BANDES