SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE GUARAPARI

Um dos objetivos foi contribuir para alavancar o mercado imobiliário para a alta temporada

Na última semana, a Ideally Construtora reuniu cerca de 300 pessoas, entre representantes de imobiliárias e corretores de imóveis que atuam em Guarapari, para um café da manhã e uma palestra motivacional de vendas, ministrada pelo especialista no assunto Wagner Bonato – profissional de vendas há mais de 20 anos, 12 deles no setor imobiliário.

O evento aconteceu na última quinta-feira (28), no Guará Centro de Eventos. “Sentimos a necessidade de contribuir com a formação dos profissionais responsáveis pelas vendas. Para isso, buscamos um palestrante de renome nacional. Essa também é uma oportunidade para reforçar o elo entre empresa e corretor. O sucesso deles é o nosso sucesso, a gente quer estar sempre junto”, destacou Rodolfo Mai, sócio proprietário da Ideally que, na oportunidade, falou sobre os três empreendimentos em execução em Guarapari e a expectativa de outros três para 2020, dois em Guarapari e um em Vila Velha.

Rodolfo Mai: “Sentimos a necessidade de contribuir com a formação dos profissionais responsáveis pelas vendas. Para isso, buscamos um palestrante de renome nacional”.

Bonato, que viaja o Brasil realizando palestra, fez elogios ao mercado imobiliário de Guarapari. “Com o pouco que eu conheci, vi que é um mercado em expansão. A Ideally é uma das principais construtoras locais e estou muito feliz por estar aqui contribuindo um pouco, trazendo minha experiência para os corretores de Guarapari e região”. Para o profissional, a especialização é o primeiro passo para o sucesso. “Seja especialista, persistente, tenha foco e dedicação, porque sucesso não é para todo mundo, é para quem acredita no que faz e para quem se dedica de verdade. A sorte acompanha o sucesso. Só que para ter sorte, precisa ter competência. Geralmente a sorte está acompanhada de muito trabalho e de muita dedicação”, completou.

A iniciativa agradou aos presentes, em especial pelo momento de retomada econômica e período de alta temporada, quando se vê uma tendência de aumento das vendas.  “A Ideally é uma empresa com excelentes produtos, além da facilidade de negociação e a flexibilidade. Sem contar que a nossa relação é a melhor possível. Esse evento veio para somar, uma oportunidade de um treinamento qualificado, porque a gente sabe que o mercado é muito dinâmico”, afirmou Adriano Zouain Chamoun, da Chamoun Imóveis.

Opinião compartilhada com o nome a frente a Itamar Imóveis, Itamar Franco Junior. “Esse evento só afirma a credibilidade da Ideally conosco, onde vemos cada vez mais a oportunidade duradoura de grandes negócios futuros. Quero deixar aqui os parabéns à empresa por acreditar nos corretores e inovar o mercado. É o que a gente precisa”.

“Ficamos muito felizes e gratos pelo convite, nós temos uma parceria muito forte com a Ideally, uma empresa que tem muita tradição, qualidade e condição de pagamento que é muito importante”, acrescentou Wilson da Costa Silva, da Roma Imóveis.

Já Lucas da Vitória Pinto, da Vitória Imóveis, aproveitou para destacar os ganhos aos profissionais. “Uma palestra como essa ajuda muito e amplia os conhecimentos dos colegas corretores, contribui para alavancar as vendas e animar o astral do profissional no dia a dia. Muito bom mesmo”.

“Um evento maravilhoso, com a categoria em peso prestigiando. A gente se sente valorizado, poucas empresas têm feito isso e a gente precisa reconhecer, aplaudir e apoiar. Foi muito bom, estão de parabéns”, ressaltou Marconi Amaral Braga, da Marconi Braga Consultoria Imobiliária.

Paulo Simões Cirino destacou as qualidades da Ideally Construtora que fazem toda diferença nas vendas da empresa Paulo Cirino Imóveis. “A gente tem facilidade para vender porque a empresa sempre entrega antes do prazo, com acabamentos impecáveis e sempre acima do que está nos memoriais descritivos. Isso dá muita credibilidade pra gente trabalhar”.

Fonte: Folha Online ES

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
imprimir

O que achou deste artigo?

Leia também