Eleições 2020 – Diálogo com os Candidatos

Na última quarta-feira (04) o SINDICIG recebeu o prefeito e candidato à reeleição para gestão do município de Guarapari, Edson Magalhães.

Edson ressaltou a relevância da construção civil e apresentou um panorama da gestão que vem realizando ao longo do seu mandato. Abordou temas como saúde, educação, a necessidade de nova reestruturação no organograma da máquina pública para melhor otimização das secretarias, entre outros.

Destaque para:

• Aeroporto – a proposta para o projeto é compor inicialmente um conselho envolvendo empresários, sociedade civil organizada e vereadores para tomada de decisão de forma participativa e transparente;
  • Construção da ponte de Guarapari – com acesso na Avenida F até o fim do Caique;
  • Reestruturação do Mercado de Peixe, logo após a entrega da Feira do Produtor Rural;
  • Projeto Orla de Setiba;
  • Potencialização do turismo;
  • A importância de incentivos do governo do Estado para o desenvolvimento do polo empresarial.

O Diálogo com os Candidatos foi uma iniciativa do SINDICIG em ouvir as propostas dos três primeiros candidatos apontados em pesquisa. Os encontros aconteceram no formato semipresencial. Neste último, esteve entre os participantes o deputado federal Amaro Neto.